O CLUBE DE MÃO DE OBRA.

Criado por uma profissional com formação acadêmica Comercial e em Marketing e uma experiência de mais de 25 anos na área da construção civil.

Planejado a partir da observação da dificuldade do consumidor no ponto de vendas, de encontrar um profissional para construção, reforma, reparo, acabamento e manutenção.

Executado com apoio de indústrias que desejam entregar seu produto de qualidade e que eles sejam aplicados com mesmo cuidado.

Apoiado pelas lojas de materiais de construção que, entregam seu produto e sabem que podem indicar a instalação. Temos banners de direcionamento para o site, nas lojas de materiais de construção.

Assim, da vontade de treinar e capacitar, nasceu este clube para benefício de consumidor, loja, indústria e do próprio profissional que terá todo apoio, capacitação em produtos, legislação e comportamento.

Seja bem vindo ao nosso Clube. Fique à vontade. E por favor, avalie nossos serviços sempre que possível. Sua avaliação é o que nos motiva e orienta.

Observações:

Nenhuma funcionalidade da plataforma deve ser entendida como aconselhamento ou consultoria a respeito das atividades desenvolvidas pelos associados e usuários. O Clube de Mão de Obra não garante aos usuários qualquer resultado  e não será responsável pelo desenvolvimento de seus negócios ou consequências decorrentes. Apenas conectamos a mão de obra ao consumidor e as indicações são feitas dentre os profissionais que fazem cursos de aperfeiçoamento com o Clube e indústrias.

O Clube de mão de obra não se responsabiliza por negócios desfeitos ou não realizados, quebras de contratos, enfim, por eventual desinteresse entre formalização de negócios entre os prestadores e usuários. Esses casos devem ser comunicados através do FALE CONOSCO e a julgamento do clube, o prestador pode ser eliminado da plataforma.

Estamos sempre em constante mudança e aperfeiçoamento e o intuito é de levar sempre o melhor para os usuários e profissionais.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do FALE CONOSCO.

Márcia Santos - Idealizadora do Clube