Engenharia Elétrica - Lamp
E-mail: contato@clubedemaodeobra.com.br
Endereço: Av. Mauro Ramos, 950
Cidade: FLORIANÓPOLIS ILHA

A Lamp Engenharia foi fundada em 12 de Setembro de 2018. Nós atuamos no desenvolvimento de Projetos de Engenharia Elétrica e Consultoria.
No ano de 2019 conseguimos ultrapassar nossas metas atuando em conjunto com a FEJESC, sendo reconhecida pela Brasil Júnior como uma Empresa Júnior de Alto Crescimento, Conectada e de Impacto. Em 2020 estamos ampliando nossos horizontes e sempre comprometidos e capazes de transformar uma Santa Catarina mais ética, empreendedora e competitiva para entregar os melhores e maiores projetos de impacto para a sociedade.
Com mais de 30 Projetos realizados, sendo estes Projetos de Microgeração Fotovoltaica, Projetos Elétricos, Projetos de Telecomunicações, Padrões de Entrada e Sistemas de Proteção Contra Descargas Atmosféricas(SPDA), visamos sempre entregar a qualidade e segurança perante as normas do setor para uma solução completa dos nossos clientes.

Faça já seu orçamento!